12/15/2014

Game of Thrones o Jogo Para Android





Game of Thrones - A Série Telltale Games é uma série de jogos de seis parte episódica ambientado no mundo do inovador programa de TV da HBO. Esta nova história fala de Casa Forrester, uma família nobre do norte de Westeros, leal ao Starks de Winterfell. Apanhados nos acontecimentos em torno da Guerra dos Cinco Reis, eles são jogados em um turbilhão de guerra sangrenta, a vingança, a intriga, e horror como eles lutam para sobreviver, enquanto os sete reinos rasgar-se distante. Você vai assumir o papel de diferentes membros da família Forrester, e determinar o seu destino através das escolhas que você faz; suas ações e decisões vai mudar a história em torno de você.


Download Pelo GooglePlay

----------------------------------


Download pelo servidores Torrent e Mega

Mali400 e Tegra

APK  Mega / Zippyshare
DATA Torrent / Mega

Adreno

APK Zippyshare / Mega
DATA Torrent / Mega

PowerVR

APK Zippyshare / Mega
DATA Torrent / Mega

Creditos  gamesandroidhvga

Como instalar

coloque o data do jogo uma pasta chamada " com.telltalegames.gameofthrones100" em sua memória interna em sdcard0/Android/obb depois instale o apk abra o jogo  e pronto pode se divertir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aviso
Todo o conteúdo deste blog como jogos e aplicativos para plataforma Android São Compartilhados de sites e Fóruns.Caso haja alguma publicação que viole seus direitos autorais, por favor, entre em contato conosco e iremos tomar as providências possíveis.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.